Trabalha com eventos? Quer contratar a elo91 na sua cidade? Fale conosco cabala@elo91.com

Como ter uma qualidade de vida extraordinária pra valer e sem exageros?

O que determina qualidade de vida? Likes no facebook e Instagram? O que é o sucesso? Como ter mais sucesso? Mais saúde, amor, paz, prosperidade e energia? Como avaliar seu crescimento, ritmo e direção?

Olha, eu sei que isso tudo é muito gritante, mas eu falo de experiência da minha vida e dos dezenas de milhares dos meus alunos que tive o privilégio de inspirar em 4 continentes.

Falando de experiência - nesse workshop eu condenso 20 anos de experiência e literalmente o top do top do que gera resultados contínuos, desde sabedorias milenares até a novidade tecnológica mais revolucionária e inovadora - tudo isso num workshop de 8 horas energizantes!


Direto ao ponto - O que determina qualidade de vida?

  • Suas emoções e estado de energia.
  • Seu foco e comunicação.
  • Crescimento Contínuo.
  • A habilidade de contribuir corretamente [que é um resultado de alinhar os 3 itens acima].

Se você souber como se apropriar de cada um dos 4 pontos acima - você vai conseguir uma vida extraordinária - uma vida de acordo com seus termos.


O Mapa

Um mapa vale somente com 3 informações específicas:

  • Onde você está.
  • Para onde você quer ir.
  • E o mais importante - Qual é o caminho mais estratégico [Bússola + Rota + Vehículo certo + Gasolina - 4 metáforas que explicamos no WorkShop].

Nesse Workshop vamos descobrir com CLAREZA ABSOLUTA suas 3 informações mencionadas acima, seus pontos cegos - aqueles bloqueios “invisíveis” da vida que estão impedindo que você tenha o que você realmente quer ter, e suas as forças internas que você talvez nem saiba que existem dentro de você e que podem te ajudar a avançar na vida com maestria.

Vamos entender o "tim-tim por tim-tim" dos nossos processos internos, do porque tem algumas pessoas que estão em looping, que não conseguem criar mudanças com constância e tem outras que parecem que estão sempre tendo maiores resultados com harmonia e equilíbrio.

E para ficar claro - essa série serve à todos - se você estuda Cabala por 20 anos ou somente está começando!


CABALA 2.0 [?]

Se você conhece minha trajetória de vida e conforme mencionei acima, tive a graça divina de acessar os ensinamentos mais profundos e práticos da Cabala, filosofias orientais, psicologia comportamental, PNL [Programação Neuro-Linguística], Liderança, Inteligência Emocional e Espiritual desde os meus 16 anos.

Comecei meus estudos com livros, avancei para aulas com professores de todos os tipos e experiências e pouco-a-pouco o material, técnicas e ferramentas começaram à se repetir.

Foi aí que aprendi o conceito dos "2MM" [verifique abaixo um link para a aula "A revolução dos 2MM"] então fui buscar os top do mundo em termos de estratégias de sucesso, crescimento exponencial e transformações duradouras.

Mas somente há uns 2 anos atrás quando minha vida virou de cabeça para baixo e entrou num caos total e absoluto [sem exageros] em todos os aspectos da vida - saúde, espiritual, financeiro, profissional, relacionamentos, mental e emocional - foi que eu entendi que preciso me atualizar, porque o método que eu tinha em mãos não estava funcionando.


Motivação

Por que estou fazendo esse workshop?

Eu decidi que seu eu conseguir dar uma reviravolta na minha vida vou me dedicar à compartilhar tudo que aprendi com os demais. Aliás - com você :)

Nesse workshop eu compartilho a essência do que virou uma metodologia, que me ajudou a sair do abismo para novas alturas - amor, filho, negócio próspero e o mais importante - ajudar pessoas pra valer. Pode verificar as dezenas de depoimentos abaixo.


Metodologia

Primeiramente precisamos entender o que é a Cabala e porque a Cabala é a fundação e a força cujo o resto da metodologia se baseia.

Sendo simples e direto - A Cabala nos ensina os princípios espirituais da vida.

Da mesma forma que existem leis da física que são invisíveis, existem outras leis tão invisíveis e tão impactantes que nos afetam à cada minuto e secundo vida. A Cabala é uma sabedoria fascinante que revela conceitos imprescindíveis sobre todos os aspectos da vida e que hoje em dia são comprovados cientificamente.


Previsibilidade

Então por que a Cabala?

A Cabala nos revela a essência de tudo que a ciência nos explica. Quando entendemos a essência, temos acesso à toda sabedoria.

Pense dessa forma: se você sabe qual semente você planta - você sabe qual árvore vai crescer. Faz sentido? Se você entende a essência, você sabe o futuro, os próximos passos, o que há de ser esperado.

Entenda, ter clareza e previsão sobre o que há de se esperar, o que, como e quando fazer para aproveitar cada oportunidade na vida e lidar com "ameaças" potenciais é um dos maiores poderes e habilidades que você pode ter. Com essa força você tem uma vantagem inigual na vida.


NÃO faça mudanças

Uma grande ilusão na vida é que se algo não funciona - seja um estratégia, um relacionamento ou qualquer atividade que não gera resultados esperados - precisamos fazer mudanças.

E isso não é 100% correto. Sem dúvida não é uma forma de pensar precisa.

Mudanças acontecem sempre - envelhecemos, isso é uma mudança. Mas será que você quer envelhecer?

Quando se trata de definições no nosso subconsciente, ter clareza minuciosa é imperativo. Você não precisa pensar em fazer mudanças na vida. Se você quer uma vida melhor ou garantir que sua vida mantenha seu patamar se já está boa - você [e eu] precisamos:


E. V. O. L. U. I. R. ©

Então como a metodologia E.V.O.L.U.I.R © da elo91 pode funcionar para voce?

Evolução é uma das necessidades de todo organismo vivo. Não é agradável ler isso, mas, o que não evolui - morre...

Mais do que isso - a essência do desejo de evoluir vem do poder divino investido da Luz do Criador no Recipiente criado para receber toda sua benevolência.

Estamos aqui para aprendermos como receber toda essa benevolência divina infinita, e sem entrar em todos os detalhes extensivos por aqui, para podermos obter tudo isso é necessário que aprendamos a sermos/as co-criadores/as da nossa realidade. E competência principal para atingir esse objetivo é a capacidade de evoluir constantemente e da forma certa.

Pense nisso - sempre que sentimos travados na vida, seja um relacionamento cujo a paixão não é mais como era antes, seja na área profissional, de sáude, finanças, social ou intelectual - essa sensação desagradável é um derivada da estagnação.

A metodologia trata de Expandir [a consciência], Verificar [oportunidades e ameaças], Optar [saber como e quando se comprometer definitivamente com disciplina e sem medo], Laborar [aplicar estratégias inteligentes para se manter no caminho com foco e flexibilidade], Usufruir dos resultados, crescer e compartilhar da forma certa, Identificar os próximos passos e Repetir o que funciona. Eu sei, são muitas palavras bombásticas, continue lendo para entender com simplicidade o que cada passo significa na sua vida.


Progresso verdadeiro

Progresso real na vida acontece quando quebramos padrões.

Muitas pessoas não percebem que estão num 'looping' mental, emocional ou comportamental. Talvez para quem os vê de lado é muito óbvio que essa pessoa está correnda na 'rodinha do hamster' e indo à lugar nenhum na vida. Mas para aquela pessoa isso não é necessariamente claro, na verdade, muitas pessoas percebem que geram certos resultados, mas não percebem que logo depois dão a mesma quantidade de passos para trás.

A pergunta dolorosa, corajosa, difícil, mas indispensável é - e você? Você também às vezes está num looping?


L∞ping

Você trava as vezes nos mesmos lugares, mesmas áreas da vida?

Deixe explicar - Trocar de emprego, ganhar promoções, se livrar de um/a namorado/a que estava te fazendo mal, mudar sua alimentação, começar à fazer atividade física ou ler mais livros NÃO SÃO NECESSARIAMENTE sinais de evolução. Na verdade, quase sempre essa lista toda não demonstra nenhum crescimento.

Então como saber?

Uma forma simples de verificar são suas irritações. Do que você reclama? O que te irrita? São as mesmas questões sobre os mesmos temas nas mesmas áreas de vida com uma certa frequência ou logo depois de certos gatilhos? Seja brutalmente honesto/a, é melhor descobrir agora do que depois de cair numa 'areia movediça', ou como no meu caso - num abismo...


O que está te impedindo?

Exercício - pense e anote num pedaço de papel o que você acha que está te impedindo de crescer na vida.

Vale a pena investir 3-4 minutos nesse exercício, às vezes na simplicidade de parar e pensar nos ajuda a quebrar padrões limitantes.


Então o que está, de fato, parando você? A resposta em todos os casos é - O MEDO.

Vou te dar uma dica para saber se o medo te pega - esperança.

Às vezes a esperança, tanto quanto o otimismo, podem nos travar muito na vida!

Se a esperança ou o otimismo te mantém no seu conforto sem tomar novas decisões, você ainda é refém do medo.

Não me entenda errado! Não sou contra pensar positivo muito menos acho que a esperança é negativa. Somente temos que entender a função dos dois - nos dar força para encarar o desconforto, quebrar padrões limitantes - sejam paradigmas, pensamentos, emoções, atitudes ou ações - evoluir e estarmos alinhados com nossa alma e propósito.


O seu maior medo

O maior medo da maioria das pessoas é o desconhecido.

Eu sei, uma constatação um pouco rígida. Mas até pessoas que gostam de esportes radicais e de adrenalina, gostam de ter um nível de controle e antecipação na vida.

E eu não digo que o desconhecido é o nosso único medo, mas lidando com esse medo já temos como lidar com os outros possíveis medos.

Agora quero ver se você notou o paradoxo:


Paradoxo

O medo do desconhecido significa que temos medo de transformar, de evoluir.

Mas logo acima mencionei o quanto que evoluir é uma de nossas necessidades mais primárias, seja biologicamente ou espiritualmente!

Como fechamos essa conta?

Se já aprendeu comigo o 1º curso de Cabala, essa falta de lógica faz sentido para você - onde temos o potencial maior de revelar Luz espiritual, é exatamente aí que teremos o maior obstáculo! Então na verdade não é um paradoxo, mas sim uma confirmação que não podemos tomar decisões que se baseiam somente no medo. [Para ficar claro - ter medo de pular do 10º andar é bom! Mas ter medo de ousar e querer mais da vida já é outra coisa...]


Felicidade barata? [Não é o que você está pensando...]

Eu seu que não como precificar sua felicidade, então vou tentar te perguntar de uma outra forma - numa escala de 0-10, o quanto que sua felicidade, paz de espírito, harmonia, equilíbrio e amor valem?

Não tem muito o que pensar aqui, eu imagino que você deu uma nota 10 ou até 11 ou 12 para essa resposta.

Agora, na prática, sua resposta é coerente com a realidade?

Vamos avaliar juntos, o quão fácil uma pessoa consegue te tirar do eixo? Olha, estou do seu lado, ok? Sei que esse texto pode ser um pouco difícil de ler, e lhe digo que eu me faço as mesmas perguntas e exercícios que menciono aqui [e mais]. Na verdade, essa pergunta foi uma das primeiras que fiz para mim mesmo quando decidi me ressuscitar.

Se, no meu caso, quando eu estava num estado de vida horrível, qualquer palavra fora do lugar, ou pior - qualquer palavra que eu JULGAVA estar fora do lugar me deixava LOUCO com medo, ansiedade e raiva, então na teoria, minha felicidade tinha uma importância nota 10, mas na prática eu estava disposto à trocar minha Luz por qualquer emoção ruim sem lutar e com muita facilidade.

Então, te convido se perguntar, na PRÁTICA quanto que vale sua felicidade? O quão fácil é de te tirar do eixo? [Não se preocupe, tenho notícias fantásticas no final da página :) ]


Níveis da alma e quebra de padrões:

Lembra que mencionei acima que você sabe que está evoluindo quando está quebrando padrões limitantes com consistência?

Então vou te revelar aqui como funciona o processo e o que vai acontecer no Workshop em si:

Você precisa ser capacitado(a) em 3 níveis:

  • FÍSICO: Seu corpo ancora nos seus órgãos, expressões faciais, postura e até a própria respiração - emoções, pensamentos e atitudes. Não adianta só ficar ciente de qual postura sua gera qual atitude, ou qual expressão facial gera qual emoção. É necessário condicionarmos, com treinamento intensivo, a transformação positiva que queremos obter. Esse aspecto está ligado à parte inferior da alma chamada "Nefesh" נפש.
  • LINGUAGEM: Conforme mencionado acima, as palavras que usamos para definir situações, pessoas, objetos e a vida em si influencia diretamente que tipo de atitude você vai ter. Vou te dar um exemplo: se uma pessoa é demitida e pensa que 'É o fim da oportunidade que eu tinha' vs. 'É o início de outras oportunidades', vai fazer a diferença na sua atitude? Quanta diferença? Hmmm.... Agora, não se trata só de pensamento positivo ou de ser proativo etc. Se fosse o caso, a vida seria bem melhor, certo? A parte da alma que energiza toda nossa comunicação interna e externa se chama "Ruach" רוח.
  • FOCO: Por último, a 3ª área da vida que temos que trabalhar para quebrar padrões limitantes e EVOLUIR com equilíbrio, energia e paz é seu foco. Usando o exemplo do item acima, posso pensar que um evento é o início e não o fim, mas onde está meu foco? Recomeçar do mesmo jeito de sempre? Estou otimizando minhas estratégias? Será que tenho estratégias? Essa é a parte mais elevada e poderosa da alma e se chama "Neshamá" נשמה.

Você não está 'quebrado(a)'

Se você entender cada nível da sua alma, suas necessidades, poderes, e como alimentar essas necessidades e como arrear cada força [inimaginável] da sua alma, sua Luz vai automaticamente brilhar.

Naturalmente você vai conseguir ter um controle maior sobre sua vida. Não que você vai ter como gerar sempre os resultados que você quer, como, quando e onde que quiser, mas você vai ter como controlar o que fazer perante qualquer situação na sua vida e contornar a mesma ao seu favor.


Não lute contra a maior força do mundo

A maior força na personalidade humana é a necessidade de se manter consistente com como você se define. Por favor leia de novo essa frase e dedique uns 20 segundos para avaliar o que isso significa para você.

Se nós não evoluímos da forma que queremos, mesmo se você entende tudo que expliquei acima, é porque existe uma incoerência entre o que você 'deveria estar fazendo' vs. como você se rotula de forma inconsciente.

O problema principal aqui é - como ,de fato, você se define? É um tema profundo, mas quando você tem a formula - fica simples.


O limite da força de vontade

Se você está lendo essa frase, é muito provável que você tem muita força de vontade, talvez mais do que você aprecie.

Mas, por definição - força de vontade não tem consistência ao longo prazo, ela tem seus limites.

Por isso é importante ter as estratégias corretas na vida para que você possa manter seu arsenal de força de vontade como uma 'arrancada' quando for necessário.


Estratégia

Sendo simples - estratégia é uma forma específica e cronológica de organizar seus recursos e ações para SEMPRE PRODUZIR RESULTADOS.

Isto é - a estratégia correta vai te render resultados CADA VEZ que à colocar na prática.


Teste final

Avalie, numa escala de 0-10, o quanto que você é feliz e satisfeito/a e orgulhoso/a com:

  • Quem você é hoje em dia.
  • Quem você está tornando à ser com seus hábitos atuais.
  • Sua capacidade de prever 'ameaças' possíveis reais que podem te tirar 'do jogo'.
  • Suas habilidades de aproveitar e gerar oportunidades em todas as áreas da vida e saber lidar com maestria com obstáculos para seu favor.

As boas notícias

Não importa ONDE você está, mas sim PARA ONDE você está indo.

E você [e eu] vamos escorregar, ter quedas e perder o caminho de vez em quando. Isso é uma parte natural do crescimento.

Da mesma forma que os músculos se rasgam [micro rasgos] quando treinamos, o que leva o músculo à falhar, depois de descansarmos, com alimentação correta - o corpo gera mais fibras de músculo e mais densas para lidarmos com os desafios com mais facilidade.

Assim também na vida se sabemos como tomar conta de cada um dos níveis da nossa alma, se sabemos como alimentar cada nível e suprir suas necessidades, naturalmente cada parte da alma vai brilhar e assim, quando a Luz emana a escuridão apaga sozinha!


Conclusão

Não tem como criar um novo futuro se vivemos no passado, precisamos tomar uma decisão REAL de se comprometer com nossa evolução espiritual constante.

A complexidade é a maior inimiga da execução, portanto temos que ter estratégias descomplicadas e simples de aplicar AGORA.

Venha participar conosco no workshop mais completo para sua evolução espiritual constante.

Descomplique agora e se comprometa com sua alma, você vai sentir a diferença imediatamente!


PERGUNTAS E RESPOSTAS:

P: "EXISTE UM PRÉ-REQUISITO PARA PARTICIPAR?"

R: Não há necessidade de ter conhecimento anterior nenhum para participar! Se esse é seu 1ª contato com a Cabala - você terá 100% de proveito.

P: "Já sou avançado/a na Cabala/meu caminho espiritual - esse Workshop é para mim?"

R: Definitivamente sim! Iremos aprender novos conceitos e também se você já tem experiência de Cabala sabe o quanto você sairá energizado/a, revigorado/a e com novos insights sobre a vida.

Tem outras perguntas? Fale conosco antes que esgotem as vagas:cabala@elo91.com.

Veja o que os alunos estão dizendo:


Aproveite a aula especial - A Revolução dos 2MM:

Como obter uma Vida Extraordinária

PARA MAIORES INFORMAÇÕES >> CLIQUE AQUI AGORA <<